quinta-feira, setembro 17, 2009

APRESENTAÇÃO GRUPO IV-V

O grupo é composto por 20 crianças de 3 a 4 anos de idade।As educadores deste grupo são:Amanda e Ana Paula no período matutino e Sabrina e Angela no período vespertino।São crianças muito observadoras e curiosas,querem conhecer as cores que as rodeiam, os simbolos, figuras, ambientes diferentes,as características físicas dos colegas, serem vivos que as rodeiam e a natureza, querem conhecer o mundo que as rodeia.Percebendo essas características das crianças é que surgiram os projetos:
"Um POUCO sobre o MUNDO, MUITO sobre o MEU MUNDO"
"A beleza de Lelê"

Um comentário:

Patricia disse...

Oi Laurete,

Que Máximo! É o que sempre penso quando passo por aqui e vejo um novo relato. Espero sempre anciosa pelo próximo. E assim estou!

A você e a todos os educadores da creche que fazem esse excelente trabalho,exemplifico por esse último (que está relatado no blog), de observação o projeto "Um POUCO sobre o MUNDO, MUITO sobre o MEU MUNDO"/ "A beleza de Lelê", meus parabéns mais uma vez.

Aprendo sempre mais toda vez que passo por aqui...e me encanto também imaginando os pequeninos nas atividades propostas é gostoso não é mesmo?! eheheh

Bjo grande